PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Shopping cadastra candidatos para mil vagas de emprego

Interessados em trabalhar nas lojas do ParkCity, que abre em novembro em Sumaré, devem enviar currículos via site

O shopping Park City Sumaré iniciou nesta segunda-feira (19) o cadastro on line de currículos para cerca de mil vagas de empregos no empreendimento, que tem inauguração prevista para novembro.

PUBLICIDADE

São 18 funções, de diferentes níveis, nas 80 lojas que devem funcionar no local – entre elas marcas gigantes no varejo, como Renner, Centauro, McDonald’s, e outras (veja no quadro abaixo).

O objetivo da administradora do shopping é concentrar as inscrições para que os lojistas realizem apenas os seus processos seletivos.

PUBLICIDADE

“O pessoal já vinha perguntando sobre as vagas e decidimos centralizar isso”, explica o arquiteto George Nastas, um dos sócios do empreendimento.

O horário de funcionamento do shopping, segundo Nastas, justifica o alto número de oportunidades oferecidas.

PUBLICIDADE

“Como a maior parte das lojas funciona até a noite, precisa de um quadro numeroso para dar conta”, completa.

Além dos mil pontos diretos, os empreendedores estimam que o número de vagas indiretas geradas pelo Park City chegue a três mil.

INCENTIVO

Para o economista Francisco Crócomo, professor da EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba) e da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), a abertura dessa quantidade de vagas em um período de crise econômica é uma “ótima notícia”.

“Por parte do governo não existe sinalização para adoção de medidas que possam atacar de forma efetiva esta crise, a não ser a adoção de reformas, que são necessárias, mas as que estão se efetivando, mais tiram direitos e dificultam a vida dos trabalhadores. A redução das condições de trabalho e de ganho, resultam em menor consumo, o que leva a redução de investimento (ampliação e criação de negócios). A flexibilização para melhoria da contratação não surte efeito no momento em que vivemos. A necessidade é de que ocorra e se incentive investimento. Como no caso da construção e operação do shopping”, analisa.

O SHOPPING E AS OPORTUNIDADES

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

Serão cadastrados candidatos para os seguintes cargos:

Gerente Predial; Analista de Recursos Humanos, Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Estagiário Financeiro; Analista de Marketing, Líder de Manutenção; Oficial de Manutenção; Auxilia de Loja; Atendente de Loja; Operador de Caixa; Vendedor, Auxiliar de Cozinha, Estoquista e Fiscal de Loja.

O número de vagas para cada uma das funções e os salários não foram definidos.

Site para o cadastramento dos currículos:

https://parkcitysumare.com.br/oportunidade.asp

O SHOPPING

O ParkCity Sumaré está em fase final de construção em um terreno de 47.793 m² na Avenida Rebouças, região central. Serão mais de 15 mil m² de lojas, incluindo quatro “âncoras” (Renner, Riachuelo, Kalunga e Centauro), uma megaloja (Luck Brinquedos) e grandes marcas como MC Donald’s, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, entre outras. Ocentro de compras também terá cinco salas de cinema, uma academia, nove operações de fast-food, um restaurante e mais de 600 vagas de estacionamento. Um hipermercado já está em operação.

 

Por Walter Duarte

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This