Criminosos armados levaram vários objetos pessoais de pelo menos sete pessoas em clínica de fisioterapia
Uma clínica de fisioterapia foi assaltada por dois criminosos na noite desta quinta-feira (27) no bairro Planalto do Sol, em Sumaré. Sete pessoas tiveram seus objetos pessoais roubados, como documentos, cartões de crédito, celulares, correntes de ouro, aliança, carteira e notebook. Ninguém foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, os proprietários da clínica foram surpreendidos por dois homens armados, que anunciaram o assalto e começaram a recolher os objetos dos pacientes que estavam no local.
Ao todo, os criminosos levaram documentos, um notebook, cinco celulares, duas correntes de ouro, uma carteira, uma bolsa, dois cartões de crédito e dois anéis.
Os ladrões fugiram do local e ninguém foi preso.





