Domingo, 26 Junho 2022

Bebê que engasgou com leite recebe alta e visita da PM em Sumaré

SumaréSURPRESA

Bebê que engasgou com leite recebe alta e visita da PM em Sumaré

Criança de apenas 25 dias de vida foi salva por policiais no último dia 12 

Os policiais realizaram surpresa após a criança deixar a unidade de saúde (Foto: Divulgação/PM)

Um bebê de 25 dias que engasgou com leite materno recebeu alta médica e a visita de policiais militares neste domingo (15), no bairro Jardim Salerno, em Sumaré. Policiais militares do 48ºBPM/I socorreram o bebê no último dia 12.

A visita aconteceu na casa onde a família mora, na Rua Chapecó. Os policiais militares Soldado PM Amaro e Soldado PM Magalhães, lotados na 2ª Companhia do 48ºBPM/I, realizaram a surpresa após a criança deixar a unidade de saúde.

Por volta das 20h do dia 12, a Central de Operações da PM (COPOM) informou sobre uma criança recém-nascida engasgada. A equipe estava próxima ao imóvel e chegou rapidamente na ocorrência.

Imediatamente, os militares fizeram no bebê manobras para desobstrução das vias aéreas, a conhecida Manobra de Heimlich. Logo em seguida, a criança foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento Matão, onde permaneceu em observação.

Neste domingo, os mesmos policiais que salvaram a vida da criança realizaram a visita e receberam a gratidão dos pais da criança.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/