A entrega dos alimentos ficou sob responsabilidade da Adiea (Associação de Desenvolvimento Integral Expandindo Amor), que mantém uma base de apoio comunitário na comunidade
A entrega dos alimentos ficou sob responsabilidade da Adiea (Associação de Desenvolvimento Integral Expandindo Amor), que mantém uma base de apoio comunitário na comunidade.
O evento contou ainda com atividades voltadas a cerca de 300 crianças do bairro, como pula-pula, cama elástica, piscina de bolinha, futebol de sabão, entrega de presentes e kit de doces.
“Lutar por igualdade de oportunidade e qualidade de vida para os mais vulneráveis é uma das visões da nossa instituição! É por este motivo que nos instalamos dentro das comunidades liderando a transformação Social com amigos e parceiros em atos de amor, solidariedade e esperança”, comenta o presidente da ONG (Organização Não-Governamental, Matheus Sena.
Além da comunidade Três Pontes, a ocupação Vila Soma e Basilicara, em Sumaré, e o bairro São Jorge, em Nova Odessa, contaram com ações do evento.
Segundo os organizadores, foram 700 famílias beneficiadas e mil crianças atingidas.
A campanha Natal Mais Doce contou com a presença de mais de 70 voluntários.
Desde a primeira edição, foram mais de 67,5 toneladas de alimentos distribuídos a 2,5 mil famílias.