Segunda, 08 Agosto 2022

Fundo entrega mais de 500 cobertores a famílias carentes

SumaréSolidariedade

Fundo entrega mais de 500 cobertores a famílias carentes

As doações foram recebidas por meio da Campanha do Agasalho promovida pela Prefeitura de Sumaré e o Funssol

Ação social | Distribuição de cobertores em Sumaré (Foto: Prefeitura de Sumaré/ Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré entregou mais de 500 cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade social no município desde o início do inverno.

Nesta semana, outras 150 cobertores começaram a ser entregues entre as oito unidades dos CRASs (Centros de Referência em Assistência Social).

Vinculados à secretaria municipal de Inclusão Social, os CRAS são centros de referência em atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade e estão localizados de forma descentralizada na cidade, contemplando todas as regiões.

Os cobertores serão distribuídos entre as famílias com cadastro ativo nos CRAS de acordo com a necessidade.

As doações foram recebidas por meio da Campanha do Agasalho promovida pela Prefeitura de Sumaré e o Funssol.

A arrecadação acontece em várias frentes, com a participação da população, funcionários de empresas instaladas na região, servidores municipais entre outras pessoas interessadas em colaborar.

"Toda nossa gratidão pela solidariedade e gesto de amor para com as famílias em situação de vulnerabilidade no nosso município. É esse olhar para o próximo que sempre contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso país", disse a presidente do Funssol Sumaré, Mara Dalben, lembrando que a campanha continua e o contato deve ser feito pelo telefone (19) 3883-5282

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/