Abusos aconteciam quando tio chamava a criança de 11 anos para jogar vídeo game em seu quarto
Uma mulher de 40 anos denunciou o tio do seu filho por estupro de vulnerável, na noite desta quarta-feira (27), na região do Nova Veneza, em Sumaré. O menino de 11 anos disse que não contou nada a mãe por medo de morrer.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe pegou o celular de seu filho para fazer uma recarga de um jogo e percebeu que na aba de pesquisar na internet, tinha um histórico de sites pornográficos.
Ao ser questionado, o menino revelou que seu tio que o ensinou a entrar naqueles sites, e disse que fazia com ele o que acontecia nos vídeos.
A criança declarou que os abusos teriam acontecido por diversas vezes, mas não soube informar datas que aconteciam. Ele contou que o tio o chamava para jogar vídeo game em seu quarto, enquanto a mãe estava na frente de casa, no quintal com a avó.
De acordo com ocorrência, foi expedido um exame de corpo de delito no IML. O caso foi registrado como estupro de vulnerável no plantão Policial de Sumaré.