Quinta, 30 Junho 2022

Jovem de Sumaré é localizada pela Polícia Civil

Sumarédesaparecimento

Jovem de Sumaré é localizada pela Polícia Civil

Aila Rossique, de 24 anos, estava desaparecida desde o dia 29 de abril, quando saiu de casa em direção a Campinas 

Jovem encontrada (Foto: Reprodução/TodoDia Imagem)
A jovem Aila Rossique, de 24 anos, foi encontrada pela Polícia Civil de Sumaré na zona leste de São Paulo, na manhã de sábado (14). Ela estava desaparecida desde o dia 29 de abril, quando teria saído de sua casa em Sumaré para fazer um trabalho de segurança em Campinas.

Em ação conjunta, os investigadores realizaram uma investigação para apurar informações que levassem à localização da garota.
O irmão de Aila foi até o local através do rastreamento do IMEI do celular da jovem, e foi na Delegacia de Polícia do bairro onde informou sobre o desaparecimento e possível local onde a jovem estaria.

A jovem saiu da residência e seguiu para Campinas, onde embarcou em um ônibus com destino a São Paulo, de lá, seguiu até um condomínio no bairro Jardim Belém, na região de Ermelino Matarazzo, extremo leste da capital onde ficou no apartamento de um homem que conheceu pelas redes sociais.

A Polícia de Sumaré seguiu para o local na sexta-feira (13), para monitorar junto com a equipe do 62° Distrito Policial de Ermelino Matarazzo o condomínio onde a jovem estaria na manhã deste sábado (14).

Os investigadores localizaram Aila na portaria do prédio, onde foi abordada. Ela levou os policiais até o apartamento onde o homem, que não teve a identidade revelada, morava.

Aos policiais, o homem disse que não sabia do desaparecimento da jovem e que ela não teria avisado os familiares. Ele ficou surpreso com a repercussão do caso e auxiliou os policiais nas informações.

Após ser ouvido, ele, que é comerciante, foi liberado. Já a jovem, que não apresentava nenhum ferimento, foi encaminhada na viatura aos familiares.

A chegada foi mostrada ao vivo no Facebook do TODODIA. Para conferir, basta clicar aqui.

Jovem abraça seus familiares na chegada à delegacia (Foto: Reprodução/Tododia Imagem)

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/