Quarta, 25 Mai 2022

Manutenção em estação de tratamento prejudica abastecimento em 26 bairros de Sumaré

SumaréFalta de água

Manutenção em estação de tratamento prejudica abastecimento em 26 bairros de Sumaré

Intervenção acontece na estação de bombeamento João Paulo e previsão é concluir os serviços até a noite desta terça-feira (28)

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 771 0001 (Foto: Divulgação)

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, realiza nesta terça-feira (28) a manutenção preventiva na ETA (Estação de Tratamento de água) I, localizada na Vila Menuzzo.

A intervenção vai ocorrer na estação de bombeamento chamada João Paulo e consiste na retirada da bomba titular para envio para a manutenção, proporcionando maior segurança operacional, informou a empresa.

"Para otimizar a parada, a concessionária executa no mesmo dia uma intervenção no painel das bombas da ETA I. As manutenções preventivas são adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema. Elas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência sobre o serviço", disse Rodrigo Zangirolami, gerente de operações da BRK.

Por conta da ação, os bairros da região central e do João Paulo podem ter oscilações no abastecimento. A previsão é que o serviço seja totalmente regularizado no final da noite de hoje.

Diante da situação, a concessionária pede consumo consciente por parte da população nos bairros que podem ser afetados: Jardim das Palmeiras, Jardim Primavera, Jardim Puche, Jardim Santa Madalena, Jardim São João, Parque João Vasconcellos, Residencial Parque da Floresta, Jardim Luz Dal Alma, Vila Yolanda Costa e Silva, Jardim João Paulo II, Jardim Constecca, Jardim Residencial Vaughan, Residencial Portal do Lago, Parque Ongaro, Parque Versailles, Planalto do Sol, Jardim Marchissolo, Jardim Paulista, Jardim Residencial Veccon, Jardim São Carlos, Jardim São Rocchi, Parque Emilia, Vila Juliana, Horto Florestal, Jardim Eldorado e Centro.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 25 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/