sábado, 20 abril 2024

Operário morre na Câmara de Sumaré

Segundo informações iniciais, funcionário de empresa terceirizada trabalhava na manutenção do sistema de monitoramento do prédio; bombeiros estão no local 

Corpo de Bombeiros e unidade de resgate foram acionados e estão na Câmara de Sumaré (Foto: Divulgação)

Um funcionário de uma empresa terceirizada, que presta manutenção para o Legislativo, morreu na tarde desta terça-feira (25) no prédio da Câmara de Sumaré. O Corpo de Bombeiros está no local, e a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e posterior investigação das causas do ocorrido. A vítima foi identificada como Eliel Carneiro dos Santos, de 41 anos. Informações iniciais davam conta de que ele teria recebido uma descarga elétrica, mas o Legislativo negou a informação, contudo ainda não confirmou o que houve com o funcionário.

Segundo a Câmara, o operário realizava manutenção no sistema de monitoramento do prédio, quando houve o acidente. As circunstâncias do acidente, porém, ainda não foram esclarecidas. O expediente do Legislativo foi encerrado na tarde desta terça.

Segundo Nota de Pesar emitida pelo Legislativo, o presidente da Câmara, vereador Willian Souza (PT), se solidariza com a família e amigos da vítima e afirma que seguirá acompanhando todos os passos da investigação a fim de esclarecer as circunstâncias da morte do funcionário da empresa.

Reportagem em atualização. 

Segundo a Câmara, o operário realizava manutenção no sistema de monitoramento do prédio, quando houve o acidente (Foto: Divulgação)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também