Sábado, 21 Mai 2022

Operário morre na Câmara de Sumaré

Sumarémorte

Operário morre na Câmara de Sumaré

Segundo informações iniciais, funcionário de empresa terceirizada trabalhava na manutenção do sistema de monitoramento do prédio; bombeiros estão no local 

Corpo de Bombeiros e unidade de resgate foram acionados e estão na Câmara de Sumaré (Foto: Divulgação)
Um funcionário de uma empresa terceirizada, que presta manutenção para o Legislativo, morreu na tarde desta terça-feira (25) no prédio da Câmara de Sumaré. O Corpo de Bombeiros está no local, e a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e posterior investigação das causas do ocorrido. A vítima foi identificada como Eliel Carneiro dos Santos, de 41 anos. Informações iniciais davam conta de que ele teria recebido uma descarga elétrica, mas o Legislativo negou a informação, contudo ainda não confirmou o que houve com o funcionário.

Segundo a Câmara, o operário realizava manutenção no sistema de monitoramento do prédio, quando houve o acidente. As circunstâncias do acidente, porém, ainda não foram esclarecidas. O expediente do Legislativo foi encerrado na tarde desta terça.

Segundo Nota de Pesar emitida pelo Legislativo, o presidente da Câmara, vereador Willian Souza (PT), se solidariza com a família e amigos da vítima e afirma que seguirá acompanhando todos os passos da investigação a fim de esclarecer as circunstâncias da morte do funcionário da empresa.

Reportagem em atualização. 

Segundo a Câmara, o operário realizava manutenção no sistema de monitoramento do prédio, quando houve o acidente (Foto: Divulgação)
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 21 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/