Quarta, 22 Setembro 2021

Sumaré amplia horário de vacina às quintas

SumaréAmpliação

Sumaré amplia horário de vacina às quintas

A partir desta  quinta-feira (8) havendo disponibilidade de doses, o Clube Recreativo funcionará até às 20h para a imunização

Em Sumaré a campanha entra nesta quarta-feira (7) na faixa etária a partir de 35 anos, sem comorbidades ( Foto: Divulgação/ Governo de SP)

A Prefeitura de Sumaré anunciou nesta terça-feira (6) a ampliação no horário de vacinação contra a Covid-19 em um dos pontos de imunização da cidade.

Sempre às quintas-feiras, (já a partir desta quinta-feira) havendo disponibilidade de doses, o Clube Recreativo funcionará até às 20h para a imunização (duas horas a mais em relação ao horário praticado atualmente).

"Desta forma, oferecemos à população, principalmente àquelas pessoas que trabalham no horário comercial, mais opções para que façam a imunização", explicou o secretário de Saúde de Sumaré, Rafael Virginelli.

Conforme noticiou ontem o TODODIA, em Sumaré a campanha entra nesta quarta-feira (7) na faixa etária a partir de 35 anos, sem comorbidades. O calendário do governo estadual prevê o início desta faixa somente dia 15, mas a cidade conseguiu antecipar. Sumaré é a primeira cidade da região a começar a vacinar essa faixa etária. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/