Quarta, 22 Setembro 2021

Sumaré entrega 40 termos de quitação de imóveis

SumaréQuitação

Sumaré entrega 40 termos de quitação de imóveis

O documento dá as essas famílias o direito de efetivar a escritura definitiva e o registro do imóvel em seu nome

Nos últimos dois anos, a prefeitura entregou os termos de quitação para mais de 438 famílias  ( Foto: Arquivo/ Prefeitura Sumaré)

Em celebração aos 153 anos de Sumaré, a Secretaria Municipal de Habitação entregará nos dias 27, 28, 29 e 30 mais 40 termos de quitação de alienação de imóvel para famílias dos bairros Jardim Nova Esperança I e II, Jardim Luiz Cia, Jardim Nossa Senhora da Conceição II e Jardim Bandeirantes I II e III, que já atingiram o pagamento total do imóvel. O evento simbólico acontecerá no Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza, a partir das 10 horas da manhã, seguindo todas as normas sanitárias.

O documento dá a essas famílias o direito de efetivar a escritura definitiva e o registro do imóvel em seu nome. "Além da segurança jurídica, a regularização garante outros benefícios às famílias, como a possibilidade de transferir o imóvel a herdeiros, por exemplo. Com o termo de quitação em mãos, o morador deve se dirigir ao Cartório de Imóvel levando o contrato e documentos pessoais para que o registro definitivo seja providenciado", explicou o secretário municipal de Habitação, Douglas Aparecido de Oliveira.

Nos últimos dois anos, a prefeitura entregou os termos de quitação para mais de 438 famílias dos bairros Jardim Luiz Cia, JardimBom Retiro, Jardim Nova Esperança I e II, Jardim Conceição II, Jardim Bandeirantes I, II e III, e Jardim Bordon II, que adquiriram lotes em Sumaré por meio de programas habitacionais da Prefeitura. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/