quarta-feira, 24 abril 2024

Surdo que matou um e feriu dois vai a júri popular

O repositor de supermercado W.R.S., 29, vai a júri popular por ter matado, em 6 de outubro de 2015, Márcio Rogério Barbosa da Silva a facadas e ferido outras duas pessoas no bairro Bom Retiro, em Sumaré. Ele responde por homicídio e por dupla tentativa de homicídio. O homem, que é surdo, se entregou logo após o crime, ficou preso até fevereiro de 2016 quando conseguiu um habeas corpus e, desde então, responde pelo crime em liberdade. A data do júri ainda não foi divulgada.
Na época, a mãe do acusado disse que o crime teve motivação passional. Ele, segundo ela, estava envolvido com a esposa do rapaz que ficou ferido.
Ainda de acordo com a mãe, o repositor disse que tinha sido ameaçado pelos dois rapazes uma semana antes e, na noite em que aconteceu o crime, ele teria ido até a casa pedir para parar de ser ameaçado.
“Realmente, pelo que foi possível extrair durante aquela audiência, a conduta agressiva do réu em face das vítimas representou ato isolado em sua vida, em momento de profundo abalo emocional, ante a confusão que se estabeleceu no seio de sinalizado relacionamento amoroso extraconjugal”. Essa foi a fundamentação do juiz Marcus Cunha Rodrigues para conceder o direito do réu responder em liberdade.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também