
O Complexo Usina Santa Bárbara, em Santa Bárbara d’Oeste, será palco de um dos maiores eventos católicos do país, o Summer Night, uma edição especial em comemoração aos 20 anos do Summer Beats, o maior festival de música católica do Brasil. O evento acontece neste final de semana.
A previsão é que o Summer Night comece às 18h de sábado (17) e siga até às 6h de domingo (18), totalizando 12 horas de programação ininterrupta, com diversos shows e atrações.
A entrada é gratuita, mas os ingressos são obrigatórios e limitados. Os interessados devem realizar a retirada pela plataforma Sympla — basta preencher os dados e garantir o ingresso. Na entrada do evento, será feita a leitura do QR Code.
Embora não seja obrigatório, o festival promoverá uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal durante sua realização.
Em entrevista à TV TODODIA, o secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, Evandro Félix, afirmou que a cidade se prepara para receber visitantes de diversas regiões. “A gente tem um mapeamento de caravanas de todo o estado de São Paulo e até de outros estados do Brasil, tais como Rio de Janeiro e Minas Gerais”, destacou.
Além da estrutura para os shows, uma praça de alimentação estará disponível ao público. A programação é extensa, com dois palcos sendo montados na Usina.
Entre as atrações confirmadas estão Juninho Cassimiro, Ramon e Rafael, Colo de Deus, Tony Allysson, Fraternidade São João Paulo II, Brais Oss (com luau especial), Flávio Vitor, Guilherme de Sá, Adoração e Vida e o DJ Alan Nunes.
Segundo a organização, mais do que uma sequência de apresentações musicais, o Summer Night propõe uma verdadeira jornada de renovação espiritual, marcada por experiências profundas e momentos que prometem transformar vidas.