Quinta, 19 Mai 2022

Vacinação contra Covid é retomada hoje em Americana e Santa Bárbara

CidadesImunização

Vacinação contra Covid é retomada hoje em Americana e Santa Bárbara

Campanha acontece nas Unidades Básicas de Saúde e não há necessidade de agendamento  

Nas duas cidades não é necessário agendamento (Foto: Divulgação)

A campanha de vacinação contra a Covid-19 foi retomada nesta segunda-feira (3) em UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Americana e Santa Bárbara d'Oeste.

A Secretaria de Saúde de Americana informou que hoje a vacina está disponível em todas as UBSs, sem necessidade de agendamento. Serão aplicadas a primeira, a segunda e a terceira doses, de acordo com a necessidade de cada morador.

As doses estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h, incorporadas à rotina das salas de vacinas das UBSs. As unidades de saúde irão oferecer os imunizantes da Pfizer, AstraZeneca, Coronavac e Janssen.

A Secretaria de Saúde continuará avaliando a necessidade de manter postos de vacinação aos sábados, conforme o movimento nas unidades durante a semana e a demanda existente.

A vacinação em Santa Bárbara d'Oeste das primeiras e segundas doses, além de doses adicionais, ocorre nesta segunda-feira também sem a necessidade de agendamento.

Nas unidades do 31 de Março, Centro de Saúde 2 (Linópolis), Jardim São Fernando, Jardim Esmeralda, Cruzeiro do Sul, Planalto do Sol 2, Regional Zona Sul (Santa Rita), Jardim São Francisco, Mollon, Laudissi/Romano e Grego/Furlan, a vacinação acontece das 7h30 às 16h.

Nas unidades do Cidade Nova e do Jardim Europa, a iniciativa é realizada em horário estendido, das 7h30 às 18h30. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 19 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/