Quinta, 19 Mai 2022

Vacinação em Americana e Santa Bárbara acontece até hoje e para por 10 dias

CidadesCovid-19

Vacinação em Americana e Santa Bárbara acontece até hoje e para por 10 dias

Aplicação da imunização contra a Covid-19 será interrompida a partir desta sexta-feira (24) e a retomada será apenas no dia 3 de janeiro devido ao recesso 

Vacina | Retorna dia 3 (Foto: Divulgação)

A vacinação contra a Covid-19 será interrompida a partir desta sexta-feira (24), em Americana e Santa Bárbara d'Oeste, e a retomada será apenas no dia 3 de janeiro, devido ao recesso de final de ano dos servidores públicos.

Em Santa Bárbara d'Oeste, a campanha prossegue até esta quinta-feira (23) em 12 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e no Ginásio Municipal Djaniro Pedroso, no Centro.

Nas UBSs do 31 de Março, Centro de Saúde 2 (Linópolis), Jardim São Fernando, Jardim Esmeralda, Cruzeiro do Sul, Planalto do Sol 2, Regional Zona Sul (Santa Rita), Jardim São Francisco, Mollon, Laudissi/Romano e Grego/Furlan, a vacinação é oferecida das 7h30 às 16h.


Nas UBSs do Cidade Nova e do Jardim Europa, a campanha é realizada em horário estendido, das 7h30 às 18h30. Já no Ginásio Djaniro Pedroso a vacinação ocorre das 9h às 16h30.

Em todos os pontos não há necessidade de agendamento.

A partir do dia 3 de janeiro, após o recesso de fim de ano, a vacinação será retomada apenas nas UBSs.

Em Americana, a vacinação prossegue também até esta quinta-feira, por agendamento. Entre sexta-feira (24) e na próxima semana, devido ao recesso da prefeitura, a campanha ficará paralisada, para ser retomada no dia 3 de janeiro, em todas as UBSs da cidade. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 19 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/