Quinta, 19 Mai 2022

Vazamento de gás assusta moradores e causa interdição da Rua Carioba

CidadesAMERICANA

Vazamento de gás assusta moradores e causa interdição da Rua Carioba

 Tentativa de furto de válvula em empresa desativada provoca vazamento e Bombeiros, Gama, Defesa Civil e Comgás são acionados; não houve feridos

Bombeiros, Gama e Comgás tiveram de interditar trecho da Rua Carioba, em Americana (Foto: Gama/Divulgação)

 Um vazamento de gás causado por uma tentativa de furto em uma empresa abandonada trouxe medo para moradores do bairro Vila Condenonsi em Americana e provocou a interdição parcial da Rua Carioba na manhã desta quinta-feira (30). Não houve feridos.

De acordo com informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), equipes foram acionadas por moradores, que sentiram um forte cheiro de gás vindo de uma tinturaria desativada na Rua Carioba.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da CPFL foram acionadas e isolaram o local até a chegada da empresa Comgás, que conseguiu conter o vazamento.

Não houve feridos, e após o local ser deixado em segurança, a via foi liberada. O vazamento foi notado por volta das 9h, mas foi controlado perto das 10h30.

Segundo a Gama, houve uma tentativa de furto em uma das válvulas do encanamento de gás após a grade ter sido arrombada. No local foram encontrados pelos patrulheiros ferramentas utilizadas no crime. Nenhum suspeito foi localizado.

O local onde funcionava uma empresa está desocupado há cerca de um ano e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana, onde será investigado.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 19 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/