Quinta, 20 Janeiro 2022

Vereador Isaac invade hospital de campanha em Santa Bárbara

Vereador Isaac invade hospital de campanha em Santa Bárbara

O vereador Isaac Sorillo, o Isaac Motorista (Republicanos), invadiu o hospital de campanha localizado no campus da Unimep (Universidade Metodista de P

O vereador Isaac Sorillo, o Isaac Motorista (Republicanos), invadiu o hospital de campanha localizado no campus da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), na tarde de desta terça-feira (14), em Santa Bárbara d'Oeste. Isaac não tinha autorização para entrar no local (por conta do risco de contágio de coronavírus) e foi avisado por funcionários diversas vezes. 

O vereador postou vídeo da visita em seu Facebook. "Fui fiscalizar o hospital de campanha de Santa Bárbara d'Oeste. Resumindo fui mal recebido, não deixaram fazer meu papel, chamaram a polícia para me prender", postou. 

O vídeo, de mais de 40 minutos, mostra Isaac no local. Ele começa a gravar ainda no estacionamento do hospital e já é alertado. 

Uma funcionária informa que ele não poderá entrar e ele discute com ela. "É público, é do povo. Estou aqui pelo povo e por você também", argumenta Isaac. A funcionária destaca que é falta de respeito e que ele não tinha autorização. Pouco depois, o vereador consegue entrar e mostra alguns leitos vazios do hospital. Em seguida, deixa o local. 

A Prefeitura de Santa Bárbara foi questionada se o vereador foi retirado pela Guarda Municipal e pela polícia conforme ele afirma. A administração respondeu apenas que "não procede". 

A reportagem questionou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), que informou que um boletim de ocorrência do ocorrido foi registrado como não criminal, no Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste. 

"As partes foram orientadas a comparecer ao 1°DP da cidade, delegacia da área, caso decidam representar contra o parlamentar", informou a SSP. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 20 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/