Domingo, 24 Outubro 2021

Via Direta comemora 25 anos de atuação no mercado atacadista de moda

Via Direta comemora 25 anos de atuação no mercado atacadista de moda

O shopping Via Direta, em Americana, realizou uma vasta programação para comemorar os 25 anos de atuação no mercado atacadista. Ontem, aproximadamente
O shopping Via Direta, em Americana, realizou uma vasta programação para comemorar os 25 anos de atuação no mercado atacadista. Ontem, aproximadamente, 600 pessoas circularam pelo centro de compras. Lojistas, clientes, empresários, estudantes, consultores de moda e produtores de conteúdo participaram de um café da manhã especial, com direito a bolo e parabéns. As festividades também incluíram palestras, workshops e bate-papo para troca de experiências.

O gerente comercial do Via Direta, Maurício Schiavon, destaca a importância do shopping de moda atacadista. “Proporcionamos muitas vagas de emprego, possibilitamos que as confecções tenham espaço para comercializar o que produzem. Movimentamos a economia voltada para a moda e vendas”, esclarece.

Dona de uma das primeiras lojas do shopping, Nancy Amaral comemora os 25 anos de sucesso do empreendimento. “Acompanho todo o crescimento do Via Direta. Muito me orgulha fazer parte de um centro comercial tão importante para a cidade e região”, declara. Ela conta que vende peças de roupas para mulheres e toda a produção é voltada para o público atacadista. Além de cidades do estado de São Paulo, Nancy comenta que tem clientes do Paraná, Minas Gerais e até do Tocantins. “Este é o diferencial do shopping, atrair pessoas de vários cantos do País. Recebemos muitas excursões de gente que vem de longe”, informa.

Paralela às comemorações de aniversário, ontem também aconteceu a primeira edição do “Via Tendências”. Cerca de 100 pessoas assistiram à palestras sobre comportamento do consumidor, tendências para o inverno 2019  e temas motivacionais. Schiavon comemora o sucesso e diz que o evento fará parte do calendário anual do centro de compras. “A intenção é trazer moda para o shopping. Não é nosso interesse apenas vender, mas também falar sobre moda”, pontua.

Um setor em expansão, o mercado de moda “plus size” é um dos atrativos no Via Direta. Sara Carvalho tem loja em Sorocaba e há doze anos trabalha com o público que não veste o tamanho padrão de comercialização. “A moda sempre excluiu quem está acima do peso. E eu gosto de comprar aqui porque sei que vou encontrar variedade nos tamanhos grande e extra-grande”, declara. Sara diz que também compra roupas no Brás, em São Paulo, para revender. “Mas em Americana as peças são mais inclusivas. São looks mais modernos e que agradam a todas as minhas clientes”, completa.

Um dos primeiros shoppings de confecção do Brasil, o Via Direta tem 74 lojas de marcas próprias com ofertas variadas: moda feminina, moda masculina, moda infantil, roupa íntima, calçados e acessórios. O shopping está localizado na Avenida Affonso Pansan, 415/ Via Anhanguera Km 215.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/