Um helicóptero com 4 pessoas caiu em Caieiras, na Grande São Paulo, na noite de quinta (16). O casal André e Juliana Feldman, de Americana, morreu.
A aeronave saiu da capital na noite de quinta com destino a Americana, quando perdeu o sinal do GPS em uma mata fechada, por volta das 20h34.
As buscas começaram nesta sexta (17) e, por volta das 6h30, a equipe do Helicóptero Águia, da Polícia Militar, conseguiu localizar com vida o piloto e a filha das vítimas, que foram levados ao Hospital das Clínicas.
O casal foi encontrado morto próximo aos destroços do helicóptero. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
A filha, Bethina, que completa 12 anos nesta sexta, sobreviveu e foi resgatada, assim como o piloto, Edenilson de Oliveira.
‘MUITA ANGÚSTIA’
O empresário Edilberto Ribeiro, tio de André Feldman, falou à TV TODODIA sobre o ocorrido.
Segundo Ribeiro, a família passa por um momento de ‘muita angústia’, pois o sobrinho tinha apenas 50 anos e estava liderando novos projetos profissionais e pessoais. Ele e a esposa, Juliana, deixam três filhos.
Ribeiro comentou que Feldman sempre viajava, pois era CEO da BIG Brazil, empresa do ramo tecnológico que tinha licença para atuar com apostas esportivas em todo o território nacional.
O tio da vítima, fundador da TV Cidade, emissora que deu origem à TV TODODIA, ainda pontou que a família está em contato com as forças de segurança para resolver questões ligadas à morte do casal.
Ribeiro foi presidente da Abert (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão) e da Aesp (Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo). Recebeu o Título de Cidadão Americanense em 2016. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal em 2016.
A TV TODODIA expressa sentimentos à família e aos amigos das vítimas.