A jovem Jéssica Alves Teixeira, 28 anos, foi enterrada no Cemitério da Saudade, em Americana na manhã desta quinta-feira (2), depois de ser morta pelo companheiro em uma festa de confraternização em Limeira, na terça-feira.
O administrador de empresas Sidney Segreto, o Peruca, de 39 anos, tentou se matar após o crime e está internado em estado grave na Santa Casa de Limeira.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares encontraram a caminhonete S10 estacionada, e em seu interior o casal ferido.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito de Jéssica ainda no local. O administrador foi socorrido a Santa Casa de Limeira, onde permaneceu internado em estado grave, sob escolta.
Testemunhas informaram que os envolvidos teriam discutido em uma festa antes do crime. Ao lado do corpo do homem foi encontrada uma arma, que foi apreendida.
A família de Jéssica é de Americana, mas o casal morava em Ilha Solteira.
A Faisa (Faculdade de Ilha Solteira) publicou uma nota de pesar e lamentou o falecimento de Jéssica, que era estudante do oitavo semestre do curso de Administração.