O novo produto da plataforma de inovação da marca, a Coca-Cola Creations, é resultado da colaboração do DJ Marshmello
A Coca-Cola inovou e lançou, no início deste mês, o novo sabor melancia e morango. O novo produto da plataforma de inovação da marca, a Coca-Cola Creations, é resultado da colaboração do DJ Marshmello, o mascaradoprodutor de música eletrônica indicado ao Grammy, cujo maior sucesso é a música “Happy”, bastante tocada nas FMs.
Trata-se de uma edição limitada da Coca-Cola Marshmello, uma fusão dos sabores favoritos do artista, morango e melancia, misturados com o sabor tradicional da Coca-Cola.
“Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, buscamos adicionar um remix inesperado de sabores a um ótimo sabor da Coca-Cola”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da empresa, em comunicado anunciando a colaboração.
A nova versão do refrigerante já está nas lojas brasileiras, em lata. A edição limitada da Coca-Cola Marshmello também estará disponível para compra em lata de 310 ml, em sua versão sem açúcar.