Quarta, 08 Dezembro 2021

Bolo Moça® Romeu é a dupla perfeita

Clube GourmetDIA DOS NAMORADOS

Bolo Moça® Romeu é a dupla perfeita

Lançamento da Sodiê Doces reúne sabor e paixão para festejar a dois

Bolo Moça® Romeu com caixa comemorativa (Foto: Divulgação)
O romance está no ar na Sodiê Doces Americana neste Dia dos Namorados. A maior franquia de bolos artesanais do Brasil lança o bolo Moça® Romeu para esta data tão especial. A dupla perfeita, queijo com goiabada foi incrementada e ganhou mais uma camada doce, o Leite Moça®.

O bolo é preparado com massa de pão de ló branca, recheios de Leite Moça® e mousse de cream cheese com geleia de goiabada, cobertura de mousse branca e goiabada em formato de corações.

Além do lançamento do novo sabor, a marca também criou embalagens especiais para bolos de 500 gramas e para doces, onde os casais podem presentear seus parceiros escolhendo entre as mais de 100 variedades de sabores e uma linha zero açúcar.

O novo sabor está disponível em todas as unidades da Sodiê Doces para retirada e pelo delivery. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas, no aplicativo Sodiê Doces, disponível nos dispositivos IOS e Android ou no IFood.

Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/