Sábado, 13 Agosto 2022

“Penne al burro”

Valéria de Rogatis LeboisCozinha

“Penne al burro”

Na linda cozinha integrada ao jardim 

Iluminação natural na bancada voltada para o jardim
Penne "al burro", tomate, manjericão e parmesão a vontade
Cozimento da massa em cooktop de indução

Nada de perder o sol de outono preparando refeições complicadas, o prato único vem a ser nossa sugestão para o almoço de domingo, e o melhor de tudo: pouca louça para lavar.

Preparamos, nesta maravilhosa cozinha iluminada, descontraída e completamente voltada para o jardim, um delicioso Penne "al burro" (na manteiga), rápido, saboroso e simples de preparar.

Todos os utensílios ficam à mão, facilitando os preparos que se realizam em uma única, pratica e super funcional bancada de trabalho, que compreende um cooktop de indução, depurador e os fornos, com muito espaço para cortes e preparo, e uma confortável pia para lavagem.

O espaço bem idealizado é totalmente iluminado por grandes caixilhos voltados em dois lados para o jardim. Sob a bancada de preparo, bons gavetões organizam e guardam utensílios e equipamentos. Atrás da bancada, geladeira e armários organizam louças, travessas, máquina de café, etc.

Para preparar este prato é muito simples: cozinhar a massa "al dente" em agua abundante com sal, coar e acrescentar boas colheradas de manteiga, servir com tomate picadinho passado no azeite de oliva, manjericão e queijo parmesão ralado à vontade.

Tome nota

Criação editorial, produção, texto e fotografias

Valéria De Rogatis Lebois – arquiteta/designer gourmet

https://www.instagram.com/v.derogatisgourmet/

Agradecimentos:

Loja Todeschini Jardim Europa

(11) 2385 8580

https://www.instagram.com/todeschiniartecozinhas/ 

Preparo das refeições olhando para o jardim

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/