Quarta, 10 Agosto 2022

Luana Piovani não acredita que ex-marido vença o BBB

Colunasbbb 22

Luana Piovani não acredita que ex-marido vença o BBB

 "Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente", completou ela, que tem três filhos com o surfista

TORCIDA | Luana está torcendo para ex-marido ganhar reality e dar vida boa a filhos (Foto: Reprodução)

A atriz Luana Piovani, 45, esteve no canal Tete a Théo, do ator Theodoro Cochrane, e, em entrevista, comentou sobre seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, 33, no Big Brother Brasil 22 (Globo), e também falou sobre o motivo do término dos dois.

Ela conta que, apesar de torcer por Scooby, não acredita que ele irá ganhar o reality. "Acho um programa extremamente perigoso. Tem a ver com edição, com direção, porque a direção que vai fazendo os heróis e os crápulas, claro que baseado em um comportamento real. E ele é ainda bastante impulsivo. Ele tem muito carisma, é divertido, leve, vai trazer humor para o programa. Às vezes, assuntos são colocados em pauta que é melhor as pessoas se calarem e as pessoas não se calama, mas eu quero que ele ganhe, que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meus filhos."

"Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente", completou ela, que tem três filhos com o surfista, Dom, 9, e os gêmeos Bem e Liz, 5.

Piovani ainda relembrou o motivo do término dos dois, em março de 2019, após cerca de 8 anos juntos. "A gente tem uma relação muito boa. O que acontece é que ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato isso. Inclusive, em uma escala de zero a 10, 12, foi por isso que me separei".

Ela afirma que falou sobre muitas brigas deles na Internet por ser uma maneira de fazer Scooby tomar uma atitude. "Eu falo, primeiro porque eu posso, segundo porque me dá vontade, terceiro porque resolve. É só passar uma vergonha. Se eu ligar para ele, ele vai falar 'pô, desculpa'."

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/