Quinta, 02 Dezembro 2021

'Aquilo que fica guardado na Memória'

'Aquilo que fica guardado na Memória'

Uma redescoberta das memórias, tanto dos atores quanto do público. Essa é a proposta da peça "Aquilo que fica guardado na Memória", que será apresenta
Uma redescoberta das memórias, tanto dos atores quanto do público. Essa é a proposta da peça "Aquilo que fica guardado na Memória", que será apresentada hoje (1º), à 19h, no Teatro Fábrica das Artes, em Americana. Com direção de Barbosa Neto, as Cias Farandoleiros, Coletivo Mundaréu e Cia Semilla apresentam o espetáculo autoral.
"Esta montagem não conta uma história só, mas várias, que se conectam de alguma forma em determinada hora. Algumas delas foram vividas por nós, outras nos foram contadas", contam os atores que integram o elenco. "É divertido e emocionante representar nos palcos momentos que vivemos, mas também uma responsabilidade enorme dar vida às histórias que nos contaram com tanto apreço", diz o ator Bruno Giordano.
A concepção da peça se deu partir de diversas pesquisas feitas pelos atores das principais histórias vividas e ouvidas por eles. A universalidade e identificação da plateia com o texto se dá justamente pelos momentos biográficos retratados. Relações cotidianas que se repetem, lembranças de acontecimentos marcantes, desejos e realizações são alguns dos capítulos que marcam a história.
O diretor destaca que foi tudo preparado com muito e cuidado e, assim como a vida, a montagem não segue uma linearidade. "O público pode esperar uma montanha russa de emoções que entre risos e lágrimas, ficará de frente para si mesmo como espectador e personagem", garante.
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos no local a partir das 18h.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/