quarta-feira, 5 fevereiro 2025

Conrado, da dupla com Aleksandro, passa por nova cirurgia

Através do Instagram, foi informado que Conrado está se recuperando de um procedimento de enxerto nos ferimentos que tem nas costas

cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, segue na UTI (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. Quase um mês após o acidente que matou Aleksandro, sua dupla, ele passou por outra cirurgia.

Em comunicado oficial divulgado no Instagram, foi informado que Conrado está se recuperando de um procedimento de enxerto nos ferimentos que tem nas costas. A intervenção aconteceu na última quarta-feira (1).

A publicação também detalha que Julio Cesar Bigoli Lopes, outro membro da equipe que também foi envolvido no acidente, não passou por novas cirurgias e segue se recuperando. 

Leia a íntegra da nota divulgada pela produção dos músicos:

“João Vitor Moreira Soares e Júlio Cesar Bigoli Lopes seguem internados na UTI do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, com quadro estável.

João está se recuperando do procedimento realizado na quarta-feira (01/06) no qual foi feito um enxerto nos ferimentos das costas. Júlio não passou por novas cirurgias nos últimos dias. Ambos estão lúcidos e evoluindo dia a dia.

Hoje (03.06) a psicóloga do HRR e a mulher de Júlio, Camila Lopes, contaram ao músico sobre as mortes dos amigos da equipe C&A e do primo, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos. Ele chorou muito, e pedimos a todos que o coloquem em suas orações para que Deus possa confortá-lo.

As famílias e a equipe CeA pedem a todos que se mantenham em oração para o completo restabelecimento de João e Júlio.

Ainda não há previsão de alta nos dois casos.

O ACIDENTE
Na manhã do dia 7 de maio de 2022, o ônibus da dupla sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, próximo à cidade de Miracatu (SP) na manhã deste sábado (7).

Conrado sobreviveu ao acidente de ônibus que deixou seis mortos, entre eles seu parceiro de dupla Aleksandro, e onze feridos.

Assim que foi socorrido, o cantor aparentemente apresentava ferimentos leves, mas passou por vários exames e precisou de uma cirurgia de urgência para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura na bacia.

Os cantores e a equipe haviam saído de Tijucas do Sul, Paraná, onde a dupla fez um show na noite anterior, e seguia com destino para São Pedro, São Paulo, para mais uma apresentação naquele final de semana. De acordo com a Polícia Federal Rodoviária, o pneu esquerdo estourou e o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou tombando no canteiro central da pista.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também