Domingo, 26 Junho 2022

Feira de artesanato retoma atividades

Feira de artesanato retoma atividades

Feira do Artesanato e a Casa do Artesão "Roldão de Oliveira" retomam atividades nesta segunda-feira (4)

artesanato | Amigurumi feitos com técnica em crochê (Foto: Divulgação)
Após o grande sucesso da Semana Municipal do Artesão em Santa Bárbara d'Oeste, a Feira do Artesanato e a Casa do Artesão "Roldão de Oliveira" retomam atividades nesta segunda-feira (4) e seguirá até o dia 14 de abril, na praça central. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, das 10h às 14h.

Na Feira de Artesanato serão comercializados trabalhos feitos em diversas técnicas de artesanatos manuais, do crochê, bordado e pintura a peças decorativas e chaveiros em pedrarias, acessórios de cabelo feitos de fitas, chinelos customizados e bijuterias, além da venda de doces típicos. Também serão expostas peças artesanais feitas pelos alunos da Apae Santa Bárbara.

A Casa do Artesão funciona durante todo o mês, com diversos produtos de artesãos da cidade. O horário de funcionamento é de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Na Casa do Artesão podem ser encontrados os diversos bonecos criados com a técnica amigurumi em crochê com tema imagens sacras e imigração japonesa, além de mascotes de Santa Bárbara, padroeira da cidade, safari e bonecas. Tem ainda vestidos infantis em crochê, porta-caneta, porta-objetos, relógio e chaveiros, e em pedrarias além de bonecos e bonecas em costura artística.

Os preços das peças variam de R$ 10 a R$ 280. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/