Sábado, 25 Junho 2022

Festival de música agita Nova Odessa neste domingo

CulturaAgenda

Festival de música agita Nova Odessa neste domingo

Artistas locais se apresentam em evento que terá repertório que vai do rock ao hip hop  

Palco | Festival que valoriza artistas locais será realizado na Estação Ferroviária de Nova Odessa (Foto: Divulgação)

Nova Odessa realiza neste domingo (27), mais uma edição do "Odessão Festival". Com repertório que vai do rock ao hip hop, o festival de música com artistas locais acontece das 11h às 20h, na Estação Ferroviária de Nova Odessa, localizada na Praça Central José Gazzetta, na Avenida Carlos Botelho. A última edição do evento aconteceu em novembro de 2021. Este ano será retomado o tradicional modelo presencial após o período de isolamento devido à Covid-19.

Com entrada gratuita, o festival terá área de gastronomia com barracas de espetinho, chope, hot dog, pastel e alimentação vegetariana e vegana. Feiras alternativas e de artesanato também farão parte do evento, que trará uma variedade de opções em suas barracas.

Essa edição é realizada com Auxílio Cultural da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017, de auxílio emergencial destinado ao setor cultural), como contrapartida do músico e um dos idealizadores do evento Diego Gomez.

Gomez ressaltou a importância do apoio do Departamento de Cultura da Prefeitura, que tem dando suporte para a cena artística da cidade, "A expectativa é a melhor possível. Nunca na história do festival 'Odessão' tivemos tanto apoio e valorização com os artistas locais vindos da Prefeitura de Nova Odessa. A contemplação da Lei Aldir Blanc comprova o ciclo de conquistas do Departamento de Cultura junto aos artistas", disse Gomez.
Mais informações sobre o evento podem ser conferidas nas redes sociais do Odessão @odessaofestival. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/