terça-feira, 27 fevereiro 2024

Huck fica tenso por suspensão de Brasil x Argentina: ‘Vou estrear antes?’

Apresentador fez ao vivo a estreia de “Domingão com Huck”  

Luciano Huck comentou paralisação do jogo da seleção brasileira – Reprodução/TV Globo

Luciano Huck comentou na tarde deste domingo sobre a suspensão na partida entre Brasil e Argentina, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O apresentador fez ao vivo sua estreia no “Domingão com Hulk”.

“O que acontece quando você está para entrar ao vivo depois do jogo e parece que vai ser cancelado? Você fica pensando ‘será que vou entrar antes? Será que o jogo vai entrar antes? Vai entrar um filme? O que vai acontecer? Eu não sei. Se alguém souber me avisa, por favor? O que será que vai acontecer?”, disse Huck.

Em outros vídeos também publicados em suas redes sociais, Huck mostrou a sua chegada à emissora para o primeiro programa nos domingos da TV Globo. O ex-comandante do “Caldeirão” mostrou imagens dos estúdios e destacou a expectativa para a estreia do novo programa.

O “Domingão com Huck” vai substituir a “Super Dança dos Famosos”, atração comandada por Tiago Leifert após o anúncio do desligamento de Fausto Silva. Em sua estreia, Luciano Huck mostrou quadros como “Quem quer ser um Milionário” e “Show dos Famosos”. Xuxa é uma das convidadas da atração.

Após a suspensão da partida ser oficialmente confirmada, a TV Globo optou por exibir o filme “Círculo de Fogo” antes do primeiro programa apresentado por Luciano Huck nos domingos da emissora. A estreia do novo ‘Domingão’ acontecerá às 18h40.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também