Quarta, 08 Dezembro 2021

Ivete Sangalo quebra a web com piada sobre jacaré e vacina

Ivete Sangalo quebra a web com piada sobre jacaré e vacina

O comentário foi feito durante o segundo episódio do "The Masked Singer Brasil"  

Ivete Sangalo aproveitou o personagem fantasiado de jacaré para defender a vacinação contra a Covid-19 - Reprodução/Rede Globo

No segundo episódio do "The Masked Singer Brasil", na noite desta terça-feira (17), Ivete Sangalo, de 49 anos, roubou a cena no começo da atração da Rede Globo ao citar que o personagem jacaré era 'fofo e estava vacinado'.

Logo ao chamar o personagem mascarado para subir ao palco, a apresentadora declarou que não há motivos para temer o jacaré e citou a vacinação contra covid-19 - em alusão a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre virar o animal após receber o imunizante.

"Mete medo, mas não tenho medo dele não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado, o jacaré", disse Ivete.

Nas redes sociais, o comentário de Ivete Sangalo caiu como uma bomba. Afinal, a cantora era considerada como "isentona" e até apoiadora do presidente da república.

Em junho, Ivete lamentou a marca de 500 mil mortos em razão da covid-19 no Brasil. Também em publicação no Instagram, ela ressaltou que seu comentário não se referia a políticos ou partidos que administram as políticas de combate à pandemia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 09 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/