Quarta, 04 Agosto 2021

Kamala Harris, em nome das mulheres que fazem história

CulturaTelevisão

Kamala Harris, em nome das mulheres que fazem história

Produção traz entrevistas com outras expoentes que estão ajudando a moldar o futuro da humanidade 

É ela | Primeira afro-americana a ocupar a vice-presidência dos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
As mulheres que vêm quebrando barreiras ao ocupar papéis anteriormente dominados pelos homens, e suas contribuições para a ciência, medicina, direitos humanos e ações políticas, são o foco do especial inédito Mulheres Que Fazem História (Women Making History), que o Lifetime exibe com exclusividade nesta terça-feira, 8 de junho, às 22h45.

Em uma entrevista íntima, Kamala Harris - a primeira afro-americana e a primeira asiático-americana a ocupar a vice-presidência dos Estados Unidos - revela quais foram as mulheres que tiveram impacto em sua vida e indicará outras que estão ajudando a moldar o futuro da humanidade.

Com mais de dois milhões de mulheres deixando a força de trabalho e suportando fardos desiguais exacerbados durante a pandemia, Kamala Harris trabalhou para aprovar, ao lado do presidente Joe Biden, o Plano de Resgate Americano, para ativar a economia.

O especial de uma hora é dirigido pela premiada cineasta Dawn Porter, que também foi a produtora executiva, junto com a vencedora do Emmy Sharon Scott.

Mulheres Que Fazem História apresenta perfis de mulheres cujas inovações estão impactando positivamente as vidas e inspirando outras mulheres e meninas a continuar a fazer mudanças para o futuro. Entre elas, a Dra. Kizzmekia Corbett, imunologista e uma das cientistas a desenvolver a vacina baseada em mRNA para Covid-19; Crystal Echo Hawk, ativista e membro da Pawnee Nation, cuja organização sem fins lucrativos IllumiNative procura desafiar narrativas negativas e equívocos dos nativos americanos; e a indicada ao Prêmio Nobel da Paz e fundadora da Rise, Amanda Nguyen, ativista e sobrevivente de agressão sexual e líder na luta contra o ódio asiático-americano.

O especial também destaca a contribuição da vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar como Melhor Atriz por Estados Unidos vs Billie Holiday, Andra Day.

Mulheres Que Fazem História terá reapresentação especial no dia 20 de junho, domingo, às 18 horas. A classificação indicativa é 14 anos.

O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres.

Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 05 Agosto 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/