De 13 a 16 de agosto, o Iguatemi Campinas oferece em seu estacionamento sessões exclusivas de cinema drive-in. Dentro de seus carros, no estilo que foi febre no Brasil nos anos 70, os clientes poderão assistir a uma programação diferenciada com grandes sucessos de bilheteria e filmes recém-lançados.
Os filmes serão exibidos em duas sessões na quinta e no domingo e três sessões na sexta e no sábado, incluindo sessões infantis e sessões família. A ação tem como objetivo auxiliar a manter o distanciamento social neste período de pandemia e proporcionar uma experiência de entretenimento para todas as idades. Para adquirir a entrada, basta acessar o aplicativo ou o site da Ingresse (ingresse.com) a partir desta quinta-feira (30).
Os ingressos custarão R$ 82 por carro, já incluso o valor do estacionamento (R$ 47 a meia-entrada, válida conforme a legislação). Em uma ação de responsabilidade social, 20% do valor arrecadado na bilheteria serão doados para a Cruz Vermelha de São Paulo.
A escolha da vaga será por ordem de chegada e os veículos terão distanciamento de dois metros entre as vagas. Veículos de grande porte terão vagas específicas para estacionar. A capacidade máxima permitida por carro será de quatro pessoas. A saída dos veículos será por fileiras e indicada pelos staffs e o tempo limite de saída do evento após o término da sessão será de 15 minutos.
Para garantir a segurança de todos, os clientes devem permanecer dentro do carro durante toda a sessão. Caso precisem ir ao banheiro, o pisca-alerta deverá ser acionado e um staff irá auxiliar. Enquanto estiverem do lado de fora do carro, o uso de máscara de proteção é obrigatório. Os sanitários disponíveis para uso serão os do próprio shopping.
Serviços de bomboniere exclusivos poderão ser adquiridos via aplicativo Zig Pay, com kits customizados que poderão ser retirados antes no momento do check-in do ingresso ou pedidos no próprio carro antes do início do filme e levados até o cliente. O Cine Drive-In do Iguatemi Campinas será um dos primeiros projetos na cidade após a autorização para a realização desse tipo de eventos publicada em Diário Oficial extra da prefeitura no último sábado, 24 de julho.