Quarta, 17 Agosto 2022

'Marias' ganham exposição em Campinas

'Marias' ganham exposição em Campinas

São quatorze Marias. Tem a Maria dócil, a Maria alegre e a Maria amorosa. Tem também a Maria menina que cresceu, virou Maria mulher e transformou-se e

São quatorze Marias. Tem a Maria dócil, a Maria alegre e a Maria amorosa. Tem também a Maria menina que cresceu, virou Maria mulher e transformou-se em Maria coragem. Essas e outras Marias estão representadas na exposição "Minhas Marias", da artista plástica Nasevicius. São desenhos em diferentes técnicas que podem ser vistos até o dia 21 de novembro na Galeria do CIS-Guanabara, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados e domingos das 9h às 17h. A entrada é franca. 

A exposição é o resultado de um projeto desenvolvido em conjunto com a diretora e historiadora do Museu Major Novais, da cidade de Cruzeiro (SP), para o dia Internacional da Mulher em 2019, exposição que teve duração de 60 dias. 

No CIS-Guanabara, a mostra, com a coordenação da agente cultural Elizabeth Aparecida Piva da Silva Oliveira, tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Unicamp. 

O CIS fica à Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo, em Campinas. O estacionamento é gratuito no local. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/