Terça, 18 Janeiro 2022

Mostra Artes da Cena apresenta 'As Flores do Mal'

Mostra Artes da Cena apresenta 'As Flores do Mal'

Se você ainda não conferiu a MAC (Mostra Artes da Cena), realizada pela Prefeitura de Hortolândia, através da Secretaria de Cultura, corra que ainda d

Se você ainda não conferiu a MAC (Mostra Artes da Cena), realizada pela Prefeitura de Hortolândia, através da Secretaria de Cultura, corra que ainda dá tempo. 

A mostra terá hoje (28), bem como ocorreu ontem (27), mais uma apresentação do espetáculo "As Flores do Mal". A apresentação de hoje também será às 20h, na Escola de Artes Augusto Boal, localizada na Rua Casemiro de Abreu, S/nº, Jardim Amanda. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, os ingressos serão distribuídos uma hora antes da sessão. 


MOSTRA 

A Mostra Artes da Cena apresenta espetáculos gratuitos de teatro e dança encenados pelos aprendizes das formações culturais (cursos profissionalizantes) de teatro e dança e do curso livre de teatro iniciação, ministrados pela Prefeitura. 

O evento marca o fim do semestre dos cursos, promovendo interação entre aprendizes, professores e funcionários. 

De acordo com a Secretaria de Cultura, participam desta edição da MAC cerca de 100 aprendizes. A programação da MAC vai até o dia 6 de dezembro. 


COMPANHIAS 

O espetáculo será encenado pela Cia. Okan e pela Cia. Jangada, com participação do ator Matheo Ferreira. 

A peça é ambientada em um labirinto tortuoso cercado por muralhas, onde os "ignorados de tal" lutam pela sobrevivência. Vítimas de uma sociedade excludente, eles denunciam a loucura dos "normais" e resistem ao manter vivas suas próprias histórias. 

O espetáculo é inspirado nas obras de vários autores, poetas e dramaturgos brasileiros e estrangeiros, tais como Charles Baudelaire, Clarice Lispector, Charles Bukowski, Almada Negreiro, Antonin Artaud e Carlos Drummond de Andrade. A classificação indicativa é de 16 anos. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/