Quarta, 08 Dezembro 2021

Paul McCartney vai revelar música escrita nos anos 60

CulturaInédita

Paul McCartney vai revelar música escrita nos anos 60

Cantor vai incluir letra nunca vista dos Beatles em livro que reúne 154 composições de toda a sua carreira 

INÉDITA | Canção "Tell Me Who He Is" foi encontrada em caderno de Paul McCartney (Foto: Divulgação)
O cantor Paul McCartney vai incluir uma letra nunca antes vista dos Beatles em uma obra que será publicada em novembro. Com o nome "The Lyrics", esse livro baseado em conversas do cantor com o poeta Paul Muldoon, vai reunir 154 composições de toda a sua carreira, desde 1956 -entre elas, "Tell Me Who He Is", a canção inédita da banda.

A letra manuscrita foi encontrada em um dos cadernos de McCartney, que ele acredita ser datada do início dos anos 1960, durante a montagem do livro.

Nesta segunda-feira (23), o ex-beatle revelou a lista completa das canções desses volumes definidos como um autorretrato, que sairão pela editora Allen Lane. Entre elas estão "Blackbird", "Live and Let Die", "Hey Jude", "Band on the Run" e "Yesterday", e todas acompanharão um comentário do cantor sobre sua criação.

Os dois grossos volumes vão incluir ainda outros itens dos arquivos do cantor, como fotografias pessoais, outros manuscritos de composições, rascunhos e desenhos inéditos.

Muldoon, o poeta da Irlanda do Norte e vencedor do prêmio Pulitzer, contou ao britânico The Guardian que o livro foi baseado em uma série de encontros que os dois tiveram ao longo de cinco anos, durante os quais discutiram o contexto e os processos das músicas de McCartney. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 09 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/