sexta-feira, 26 abril 2024

Primeira mulher no topo do ranking do pagode em 20 anos

‘No Fim do Mundo’ tem participação de Belo e alcança 1,5 milhão de streamings e três milhões de views

Força | Karinah e Belo tiveram apoio de 27 mulheres (Foto: Divulgação)

Carinhosamente chamada no meio artístico de Rainha do Pagode, Karinah lançou, no último mês de junho, a canção “No Fim do Mundo”, um pagode romântico composto por Fábio Marques e Juan Cavina. A música, que teve participação de Belo, conquistou o primeiro lugar nas rádios no segmento pagode e quarto lugar entre as mais ouvidas do país no geral esta semana.

Com isso, a cantora se torna a primeira mulher a reinar no ranking depois de mais de 20 anos onde o posto era ocupado por homens.

No YouTube, a música já passa de 3,2 milhões de views no videoclipe – gravado em Angra dos Reis e estrelado pelos cantores – e nas plataformas digitais são mais de 1,5 milhão de streamings.

“Quando esta canção chegou para mim e minha equipe, na hora já tivemos certeza de que ela teria que estar neste novo trabalho! É uma música linda e que me envolvi muito”, conta Karinah sobre a primeira faixa divulgada do álbum de inéditas “Fases de Amor”.

Além do lançamento, os projetos de Karinah estão a todo o vapor. A cantora gravou recentemente, no estúdio Boas Novas no Rio de Janeiro, o audiovisual “K Entre Nós”, idealizado e dirigido por ela, ao lado de Pedro Secchin. Seu principal objetivo neste trabalho é dar espaço e voz a mulheres talentosíssimas do segmento. Para isso, Karinah escolheu a dedo grandes artistas e novas promessas do samba e do pagode nacional para estarem ao seu lado na gravação, além de ter uma banda também formada só com mulheres. Entre musicistas e cantoras, 27 mulheres empoderadas deram vida a este incrível trabalho.

Todo o repertório de “K Entre Nós” tem assinatura de Karinah junto de seu diretor musical Boris Farias, que a ajudou a escolher com muito carinho todas as faixas e arranjos, sempre pensando no timbre de cada uma das participações, para que todas se sentissem confortáveis dentro de sua própria essência.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também