Terça, 09 Agosto 2022

Projeto Coral Voz Livre abre inscrições para técnica vocal

Culturagratuito

Projeto Coral Voz Livre abre inscrições para técnica vocal

O objetivo é oferecer, de forma gratuita aos participantes, técnicas de preparação para o canto, relaxamento corporal e postura, com destaque para respiração, articulação, ressonância e vocalizes 

Social | Objetivo é levar música à comunidade em geral (Foto: Divulgação PMC)

 O Projeto Coral Voz Livre Campinas está abrindo inscrições a interessados na Oficina de Técnica Vocal. O objetivo é oferecer, de forma gratuita aos participantes, técnicas de preparação para o canto, relaxamento corporal e postura, com destaque para respiração, articulação, ressonância e vocalizes. É aberta a todos os interessados em aprender técnicas vocais, sem a necessidade de experiência na área de canto.

Serão dez encontros, todas as terças-feiras, das 19h às 20h, com início no dia 10 de maio e término em 12 de julho. Eles serão no Auditório do Sescon Campinas, R. Walter Schimidt, 175 - Parque dos Jacarandás, Campinas, próximo ao Campus I da PUC-Campinas. Para garantir a segurança dos participantes, serão seguidas todas as regras determinadas pelas autoridades sanitárias para a prevenção de covid-19 e outras doenças respiratórias.

As inscrições podem ser feitas até 6 de maio, através do formulário https://forms.gle/mkh7giZk8dJh4VSHA, com mais informações pelo telefone (19) 99178-3884 e no site https://www.coralvozlivre.com.br/.

O Projeto Coral Voz Livre é resultado da ampliação das atividades artísticas e sociais do antigo Coral Sescon Campinas, fundado em agosto de 2012 no Sescon Campinas (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas).

Ele foi criado com o intuito de levar música para a comunidade em geral e entidades beneficentes, como creches, asilos, hospitais e diversos públicos afins. Os participantes da oficina, caso se interessem, poderão participar futuramente de seleção para integrar o grupo.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/