Sábado, 25 Junho 2022

Projeto musical em Hortolândia homenageia vítimas da Covid-19

Culturatributo

Projeto musical em Hortolândia homenageia vítimas da Covid-19

População poderá participar da produção de um videoclipe com a música "Gostava tanto de você", do cantor Tim Maia

Projeto fará gravação de clipe no Parque Socioambiental Chico Mendes, na segunda-feira (28/03), a partir das 17h (Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Hortolândia)

Hortolândia anunciou nesta sexta-feira (25) o projeto "Hortolândia Music & Camp", que irá homenagear as vítimas da Covid-19, entre elas, o ex-prefeito Angelo Perugini, cuja morte completa um ano em abril, com a produção de um videoclipe com a música "Gostava tanto de você", do cantor Tim Maia. A produção será aberta para toda a população e a prefeitura convida quem toca violão e gosta de cantar a participar da gravação.

O evento acontece na próxima segunda-feira (28), às 17h, no Parque Socioambiental Chico Mendes, localizado entre as avenidas Olívio Franceschini e Santana, na região central.

Quem quiser participar, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (19) 98893-6275.

"A ideia do projeto é criar um ambiente festivo em torno de uma canção. Levar uma mensagem de amor, fé e esperança à população. Por isso, todos estão convidados a homenagear as vítimas da Covid-19 e recordar o saudoso ex-prefeito Angelo Perugini", disse o secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno.

De acordo com a Secretaria de Cultura, será feita uma triagem simples dos participantes. Cada pessoa será incluída em um grupo de WhatsApp, por meio do qual receberá as instruções sobre o projeto. O clipe será exibido no dia 1º de abril, às 19h, no canal do YouTube da secretaria.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/