segunda-feira, 30 junho 2025

Scooby reboca Linn em boia na piscina e web se diverte

Na web, a galera repercutiu bastante a cena inusitada 

NA PISCINA | Scoobry nada na piscina da casa do BBB e reboca Linn na boia após ela ter sobrevivido ao Paredão (Foto: Divulgação)

O que fazer depois de sobreviver a um Paredão? Linn da Quebrada não teve dúvidas em curtir bem plena a piscina da casa do BBB 22 na tarde desta quarta-feira (2). Quem ajudou a sister a viver esse momento maravilhoso foi Pedro Scooby, que resolveu fazer o próprio “reboque” da natação e prendeu em si a boia onde a cantora estava deitada, e saiu nadando.

Na web, a galera repercutiu bastante a cena inusitada. Enquanto o surfista resolveu matar as saudades da água e botar Linn para passear na boia, o público foi para as redes comentar a cena.

A atriz Linn da Quebrada e o surfista Pedro Scooby protagonizaram uma conversa civilizada e esclarecedora sobre questões da transgeneridade. Na área externa, à beira da piscina, os dois conversaram abertamente sobre o tema. “Trans’ é o mesmo nome do que o ‘travesti’?”, perguntou Scooby. A sister então calmamente corrigiu o rapaz. “‘A’ travesti”.

A sister explicou como funcionam essas questões. “A transgeneridade é um grande guarda-chuva, que fala sobre as identidades trans. Tem muitas identidades trans”, disse.

Scooby então quis saber se o que definia era a realização ou não de uma cirurgia. “Sendo operado ou não?”, questionou. Lina explicou. “É, porque é isso, não é a genital que vai definir a identidade, assim. Esse é um princípio básico, não é minha genital que define minha identidade. Não é se eu tenho um pinto ou se tenho uma b* que vai definir se eu sou homem ou se eu sou mulher. Não é necessariamente a cirurgia. Para não errar o melhor é você perguntar para a pessoa. E aí posso falar só da minha experiência, mas você não chega para as pessoas e pergunta que cirurgia ela fez.”

Scooby então disse que já conversou com uma amiga sobre o tema e que ela ficava muito chateada quando os homens cobravam que ela “avisasse” que era uma mulher trans.

Linn concordou. “Você não avisa, eu acho isso muito escrotoMas isso já aconteceu com pessoas que eu conheço, tipo, ficaram com uma amiga minha E é isso, eu acho que é paia esse lugar de ter que avisar porque assim Não teve interesse por mim, já que ficou comigo? Eu não tenho que te avisar. Tem pessoas que são mais passáveis, né, que tem mais uma passabilidade, que parecem um pouco mais com o gênero”, contou ela.

Linna seguiu explicando que a questão é muito mais complexa e que muitos homens cis não conseguem lidar com o próprio desejo. “Tem mulheres que parecem mulheres cis, E tem mulheres cis, mulheres de b* que pra sociedade não parecem com mulheres. Se você se interessou por mim e quer ficar comigo, é uma coisa e pronto”.

Nas redes sociais, o público elogiou a conversa civilizada e educativa dos dois.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também