Domingo, 23 Janeiro 2022

Trabalho em partes

Trabalho em partes

Simone & Simaria tiveram os últimos anos agitados. Simaria, 38, enfrentou a Covid durante a quarentena depois de um longo tratamento de tuberculos

Simone & Simaria tiveram os últimos anos agitados. Simaria, 38, enfrentou a Covid durante a quarentena depois de um longo tratamento de tuberculose ganglionar, e Simone, 36, deu a notícia de uma gravidez. A dupla ainda faz parte do The Voice Kids (Globo).

Mesmo com tantos acontecimentos, a dupla das coleguinhas teve tempo de preparar um EP audiovisual chamado "Debaixo do Meu Telhado", que chegou ao YouTube e às principais plataformas digitais de música na sexta-feira (27).

Tudo foi feito em pouco mais de dez dias. Deste trabalho, que será lançado em partes, sairá um DVD, que foi inteiramente gravado em 4 horas.

"Estamos há muito tempo paradas, sem fazer show, e isso nos deixou animadas. Simaria chegou e falou: 'vamos gravar um DVD amanhã', e eu respondi: 'menina, eu tô prenha, como vamos entregar tudo isso?", diz Simone, aos risos.

"Além disso, a Simaria ainda disse que seria tudo feito na minha casa", completa Simone. O primeiro EP tem quatro faixas já acompanhadas dos vídeos gravados, em um palco montado na casa de Simone, em Alphaville (SP), em São Paulo. Daí o nome, "debaixo do meu telhado".

A pré-produção foi feita na casa de Simaria. "Ela tem um estúdio lá e chamou os compositores, produtores, pra finalizar tudo", explica Simone.

"É coisa de louco fazer tudo isso em 15 dias, né? Simone pedia logo as músicas pra decorar e mandamos tudo em cima da hora. Compondo e produzindo tudo ao mesmo tempo. Foi difícil pra todo mundo", revela Simaria.

A primeira música lançada é a romântica "Foi Pa Pum", composta por Daniel Caon, namorado de Rafa Kaliman, e Juan Marcos, da dupla com Vinicius.

"O estilo segue muito popular, bem povão, que o pessoal gosta de ouvir. Seguimos a linha do que está rolando agora, piseirinhos misturados com sertanejo. A 'Pá Pum' é supersuingada", conta Simaria.

O EP tem, ainda, "Aí Lascou", com participação do cantor Dilsinho, "Na Classe", com Bruno & Marrone, e "Presente de Deus. A segunda parte virá em janeiro.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/