Dois homens – um de 27 e outro de 22 anos – foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (30), no Parque Residencial Salerno, em Sumaré. Segundo policiais militares, os suspeitos estocavam em uma casa, da Rua Batatais, aproximadamente 10 quilos de entorpecentes variados, como cocaína, maconha, crack, skank e haxixe, além de drogas sintéticas, como LSD e ecstasy.
A Polícia foi ao local averiguar uma comunicação anônima feita ao Disque Denúncia.
Segundo a Polícia, ao serem abordados, os suspeitos estavam vendendo porções de drogas em uma viela, próxima da casa onde estavam estocados os volumes maiores de entorpecentes.
Na casa estavam 7.198 “pinos” de cocaína, 5.670 pedras de crack, 295 porções de maconha, 240 comprimidos de ecstasy, 180 porções de haxixe, além de 70 micro pontos de LSD. No imóvel também foram apreendidos R$ 1 mil, provenientes do comércio de drogas.
Os dois acusados de tráfico foram apresentados no plantão policial de Sumaré e ficaram recolhidos à disposição da Justiça. Os entorpecentes e o dinheiro foram acondicionados em embalagens lacradas e apreendidos.