Um jovem, identificado como Giovani Pereira do Santos, 19, teve sua perna decepada em grave acidente que ocorreu nesta segunda-feira (21), por volta de 0h30, na Avenida Santa Bárbara, no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste.
O carro, um Peugeot 207 preto, bateu violentamente em um poste, arrancando sua base, e depois em outro, ficando completamente destruído. Mais duas pessoas estavam no veículo e também ficaram feridas com múltiplas fraturas.
Foto: Divulgação/GCM
Giovani, que estava sentado no banco de trás, foi arremessado para fora do veículo e encontrado pela GCM (Guarda Civil Municipal) a 40 metros do carro e já sem a perna. O motorista, Victor Santos de Camargo, 20, ficou preso nas ferragens e teve fratura do fêmur esquerdo. A terceira vítima, um homem de 30 anos que não identificado, teve fraturas múltiplas no braço direito. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
ACIDENTE
Segundo informações de Guarda Civil, uma equipe fazia patrulhamento, na Avenida Santa Bárbara, por volta de 0h30, quando encontrou um poste com a base danificada. Cerca de 20 metros adiante, avistou o veículo que estava batido em outro poste. Dentro do carro estavam o condutor, Victor, e uma outra vítima. O jovem que teve a perna amputada foi encontrado há 40 metros no asfalto.
Foto: Divulgação/GCM
Os bombeiros foram acionados e tiveram que usar uma ferramenta hidráulica para remover o motorista do carro.
As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Doutor Afonso Ramos e depois transferidas para o Hospital Santa Bárbara. Não há informações, até o momento, do estado das vítimas do acidente.
O primeiro poste que o veículo bateu ficou com a base danificada e será trocado pela CPFL. Foto: Divulgação/GCM
De acordo com nota enviada à imprensa a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) informou que deverá a troca do poste que foi danificado, devido a violência da batida, até o final da tarde hoje. Não houve e não haverá interrupção no fornecimento de energia para a região devido ao serviço de substituição, afirmou a Companhia.