domingo, 20 abril 2025

Mulher que saiu do presídio há dez dias é flagrada com drogas em Americana

Uma mulher de 55 anos que havia saído da prisão há dez dias foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, no cruzamento das ruas Colibris e Cardeal, na Vila Mathiensen, em Americana, às 5h30 deste domingo (31). Ela foi liberada porque o flagrante foi configurado como porte de drogas.

A abordagem foi efetuada por guardas municipais. Eles foram conferir denúncia de usuários de drogas de que uma traficante conhecida como Tia havia saído de uma unidade prisional e voltado a traficar. Em patrulhamento, os guardas localizaram a acusada M. R. C., 55. A acusada dispensou duas porções de crack ao ver a viatura policial. Alegou que era para seu uso.

A bolsa que a acusada carregava continha um maço de cigarro, seis porções de drogas e R$ 260 em dinheiro. Ela negou ser a proprietária da droga. A mulher foi solta, porque o caso foi configurado como porte de drogas. A assessoria da Guarda informou que a acusada havia saído há dez dias da prisão e está de condicional. Outra apreensão de drogas foi registrada na Rua Córrego da USP, no Monte Verde, em Americana, às 18h45 deste sábado (30).

Os guardas do patrulhamento tático da Romu Canil (Ronda Ostensiva Municipal) e o cão Draco foram checar denúncia de que um homem teria escondido uma sacola em uma pilha de tijolos no local dos fatos.
Nos procedimentos de faro, o cão localizou as drogas. Os guardas apreenderam uma sacola plástica com seis kits de cocaína, totalizando 90 micro tubos da droga.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também