Quarta, 25 Mai 2022

Abel indica que ficará no Palmeiras

Esportesdia do fico

Abel indica que ficará no Palmeiras

De férias em Portugal, Abel Ferreira pretende definir o futuro já na próxima semana 

Apesar do calendário exigente e do clima pesado com parte da imprensa brasileira, o português tem valorizado cada vez mais a forte ligação criada no Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
De férias em Portugal, Abel Ferreira pretende definir o futuro já na próxima semana. Depois de muita reflexão e curtição ao lado das filhas, o treinador está propenso a continuar o trabalho vitorioso no Palmeiras e, quando voltar para o Brasil, conversar melhor sobre a renovação até dezembro de 2024 - o atual vínculo tem validade até dezembro de 2022.

Apesar do calendário exigente e do clima pesado com parte da imprensa brasileira, o português tem valorizado cada vez mais a forte ligação criada no Verdão - dentro e fora das instalações do clube. A promessa de aumento salarial, a chegada de reforços de peso e a boa relação com a recém-eleita presidente Leila Pereira também pesam na decisão.

O "sim" de Abel, no entanto, não garante o afastamento dos interessados do exterior (Europa, Ásia e Estados Unidos) e, consequentemente, uma eventual saída no decorrer da próxima temporada. O treinador sabe que a valorização, na verdade, deve atrair mais holofotes. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 26 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/