Sábado, 25 Junho 2022

Ceni deverá manter base da equipe contra Timão

EsportesTRICOLOR

Ceni deverá manter base da equipe contra Timão

Pela manhã, o penúltimo treino antes do Majestoso começou com um aquecimento com bola comandado pelos preparadores físicos. 

(Foto: Divulgação)
Focado no clássico contra o Corinthians válido pela semifinal do Campeonato Paulista de 2022, o São Paulo concluiu mais uma etapa na preparação nesta sexta-feira (25) no CT da Barra Funda.

Pela manhã, o penúltimo treino antes do Majestoso começou com um aquecimento com bola comandado pelos preparadores físicos.

Na sequência, Rogério Ceni aplicou uma atividade de troca de passes e movimentação constante para todo o elenco
.
Por fim, o técnico separou duas equipes de 11 atletas e promoveu um trabalho tático de área a área.

O meia Gabriel Sara deu sequência aos trabalhos fisioterápicos na parte interna do CT da Barra Funda.

Além de Sara, Ceni não terá o zagueiro Arboleda e o lateral João Moreira mais uma vez. Arboleda está com a seleção equatoriana para as rodadas finais das eliminatórias para a Copa do Mundo, enquanto Moreira defende Portugal num torneio sub-18 na Europa.

Assim, é provável que Ceni mantenha a base que venceu o São Bernardo por 4 a 1 nas quartas de final, na última terça.

Uma escalação para domingo tem Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

O decisivo clássico contra o Corinthians será disputado no próximo domingo (27), às 16h, no Morumbi. O vencedor seguirá para a decisão do Paulistão.

INGRESSOS
O São Paulo iniciou nesta sexta-feira a venda de ingressos para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista. Mais de 42 mil bilhetes foram negociados.

O ingresso mais barato, para arquibancada popular, custa R$ 20. O do Camarote dos Ídolos, mais caro, custa R$ 500.

A venda está aberta primeiro aos sócios-torcedores, que têm descontos nos valores dependendo do plano de cada um. Para o público geral, a venda começa às 14h. Os ingressos podem ser comprados no site spfc.totalacesso.com, exclusivamente.

O São Paulo chegou à semifinal com a segunda melhor campanha do Paulista, o que lhe dá a vantagem de jogar em casa. O confronto é em jogo único e, se terminar empatado, será definido nos pênaltis. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/