quinta-feira, 21 novembro 2024

Conselheiros acusam ex-vice de articular impeachment de Abdalla Junior

A arrancada final da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro foi insuficiente para impedir o aumento da temperatura nos bastidores do clube, cujo novo protagonista é o ex-vice-presidente Giovanni Di Marzio. Ele está sendo acusado por conselheiros da Macaca de articular o impeachment do atual presidente José Armando Abdalla Junior.

Em sua rede social, Di Marzio buscou encerrar o assunto com um post em que renunciou a qualquer ambição política. “Informo a quem possa interessar que não estou fazendo NENHUM movimento para tirar Abdalla e que não tenho o menor interesse de ser presidente da Ponte, se tivesse teria aceito o convite ano passado! Estou muito feliz de volta à arquibancada e pretendo continuar assim!boranegrona”, escreveu na rede social.

No entanto, o grupo “Tudo pela Ponte, Nada da Ponte”, que contém 110 conselheiros decidiu-se posicionar a favor do atual presidente José Armando Abdalla Junior. A reportagem do TODODIA apurou que o motivo é porque Di Marzio estaria na coleta de assinaturas para viabilizar o pedido de destituição do atual mandatário.

“(…)No momento nos sentimos representados pelo presidente Abdalla e sua diretoria que não está medindo esforços para colocar a Ponte Preta em seu devido lugar. E se algum ex dirigente vier a atrapalhar este projeto, com certeza não mediremos esforços para que o mesmo sofra todas as sanções estatutárias”, afirma o comunicado emitido pelo grupo no final da tarde desta sexta-feira. “O momento é de união e nenhum ex dirigente irá tumultuar o ótimo ambiente que está nossa Associação Atlética Ponte Preta. Não é hora de pensar em vaidades e ganância pelo poder, o clube vem sendo gerido de uma maneira que a muitos anos não vimos”, afirma o comunicado do grupo.

Em contato com a reportagem do TODODIA, o ex-vice-presidente pontepretano nega qualquer tipo de articulação política contra o atual presidente. “Não estou pegando assinatura e nem articulando impeachment. Nem teria motivo para isso. Eu estou quieto. Quem está falando de mim são eles. E nem sei o motivo”, disse Di Marzio.

Já o atual presidente José Armando Abdalla Junior afirmou que está focado apenas na obtenção do acesso para a divisão de elite do Brasileirão.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também