PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Copa Sudeste tem etapa decisiva hoje

Prova, no kartódromo internacional de Nova Odessa, tem entrada franca

O Kartódromo Internacional de Nova Odessa será palco hoje da 9ª e penúltima etapa da Copa Sudeste de Kart. A duas corridas do fim da temporada, a briga está bastante acirrada pelo título do segundo turno, que garantirá aos vencedores das respectivas categorias o troféu ‘Cidade de Nova Odessa’.

PUBLICIDADE

A prova também conta pontos para a definição do campeonato muito disptuado, que começou em fevereiro deste ano com cerca de 60 pilotos, profissionais e amadores inscritos. Para o presidente da Copa Sudeste, Anderson Mantovani, a etapa é fundamental para a definição dos campeões. “Com certeza, vai ser uma prova de pé embaixo e, ao mesmo tempo, os pilotos terão que ter muita cautela para não errar, pois cada ponto é precioso e muito importante para a conquista do turno e do campeonato”, avaliou.

A 9ª etapa da competição terá provas nas categorias Cadete, F4 Graduado, Força Livre e Sprint 125. A largada acontece às 10h. Os portões serão abertos às 7h para quem quiser acompanhar também os treinos livres, às 8h30. O Kartódromo Internacional de Nova Odessa está localizado à Rodovia Anhanguera, km 116, acesso via margi

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This