Quarta, 27 Outubro 2021

Corinthians deve ter apenas uma troca para partida contra o Peñarol, pela Sul-Americana

Corinthians deve ter apenas uma troca para partida contra o Peñarol, pela Sul-Americana

O Corinthians enfrenta o Peñarol nesta quinta (29), na Neo Química Arena, às 19h15, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Todo
O Corinthians enfrenta o Peñarol nesta quinta (29), na Neo Química Arena, às 19h15, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Todo o elenco alvinegro foi submetido nesta quarta (28) aos testes para covid-19 e recebeu os resultados negativos. Com isso, a comissão técnica não terá nenhum desfalque de última hora para o confronto com os uruguaios.

Na atividade desta tarde, o técnico Vagner Mancini reuniu os titulares e fez um treino tático no CT Joaquim Grava e deu atenção especial para o posicionamento da equipe nas bolas paradas - o que é comum em dias que antecedem as partidas. Antes do início dos exercícios com bola, os jogadores receberam todas as informações sobre o Peñarol e depois foram a campo.

Ainda não há uma confirmação sobre a formação titular para a partida, mas a tendência é que a comissão técnica não faça grandes alterações em relação ao time que enfrentou o River Plate, do Paraguai, na semana passada. Assim, o provável time tem Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Camacho; Léo Natel (Gustavo Mosquito), Luan e Otero; Jô (Cauê).

As baixas ficam por conta de Xavier - titular na estreia da Sul-Americana, mas agora cortado por opção técnica -, do meia Mateus Vital (em transição do departamento médico para os gramados) e do quarteto entregue aos médicos do Corinthians: Guilherme Biro, Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan.

Ao fim do treino desta quarta, os atletas relacionados para a partida iniciaram a concentração no hotel do CT Joaquim Grava. O Timão soma apenas um ponto no Grupo E, enquanto os uruguaios golearam o Sport Huancayo (PER) na estreia, por 5 a 1. Apenas o líder da chave avança para o mata-mata.

 
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Camacho; Léo Natel (Gustavo Mosquito), Luan e Otero; Jô (Cauê). T.: Vagner Mancini

 
PEÑAROL
Kevin Dawson, Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquin Piquerez; Giovanni González, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres; David Terans e Agustín Arvarez Martínez. T.: Maurício Larriera

 
Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Facundo Tello (ARG)
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/