PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Data do dérbi muda para dia 11

Mudança ocorreu em função do pedido de muitos torcedores alegaram que não poderiam ir ao jogo por motivo de trabalho

O dérbi entre Ponte Preta e Guarani, no estádio Moisés Lucarelli, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, teve a data alterada, passando do sábado, 10 de agosto, para o domingo, dia 11, mantendo-se o horário das 11h.

PUBLICIDADE

Em nota, a direção da Macaca, mandante do clássico, afirmou ter solicitado a mudança à CBF em função do pedido de muitos torcedores alegando que não poderiam ir ao jogo por motivo de trabalho. Além disso, a alvinegra estará completando 119 anos de fundação. 

RODADA 

PUBLICIDADE

Antes do tradicional dérbi, porém, as duas equipes entram em campo pela décima quarta rodada da competição. O Guarani recebe o líder Bragantino, amanhã, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Já a Ponte Preta mede forças com o São Bento, sábado, às 16h30, no Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba. 

Os rivais vivem momentos opostos na competição. Apesar de mal colocado na tabela, ocupando a vice-lanterna, com dez pontos, o Bugre está em ascensão, tendo conquistado quatro pontos nos últimos dois jogos. A Macaca, que em quatro partidas saiu da co-liderança para a nona posição, tendo sofrido três derrotas nesse período, está pressionada a voltar a apresentar o bom futebol do início do campeonato. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This