domingo, 13 abril 2025

Definição sobre Bruno Nazário depende do Hoffenheim

ELIAS AREDES | CAMPINAS
Com contrato até o dia 30 de junho, o armador Bruno Nazário ainda não tem o seu destino definido. Com direitos federativos presos ao Hoffenheim, o atleta de 23 anos só tomará conhecimento do seu destino quando o time alemão anunciar sua decisão.

A reportagem do TODODIA apurou que clubes da divisão de elite sonham com o atleta e um deles é o Atlético Paranaense, que há uma semana encaminhou uma proposta para a Rogon, empresa que administra a carreira do atleta junto com o empresário Nenê Zini.

Como estava em processo de recuperação de uma lesão muscular, o jogador abriu espaço para que o técnico Umberto Louzer já começasse a testar alternativas para o seu lugar, o que proporcionou o aparecimento de Rafael Longuine. No que depender do Conselho de Administração, a intenção é aproveitar o jogador até o ultimo momento.

Com a camisa do Guarani, Bruno Nazário disputou 68 jogos e marcou15 gols. Umberto Louzer não disfarça o temor de perder outros jogadores.

“O Ricardinho tem mantido a regularidade e ainda evoluiu, o que vai despertar interesse também. O Rondinelly é um meia de organização, com poder grande de decisão, e isso atrai o interesse de outras equipes. É quase uma equipe inteira”, afirmou o treinador.

Nos bastidores, o Guarani anunciou o rompimento com o lateral-esquerdo Rafael Franco, envolvido na chegada do atacante Anselmo Ramon ao Brinco de Ouro. O contrato foi rescindido após o Bugre ser notificado da existência de um pré-contrato do jogador com o Juventus, onde Rafael estava anteriormente.

Ontem, o Bugre recebeu o São Bento, às 21h, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo ainda não tinha sido finalizado até o fechamento desta edição.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também